Dicas para emagrecer de modo saudável, dietas de emagrecimento acompanhadas de exercícios físicos. Emagrecer como técnica de saúde e bem-estar. Pretendemos reunir toda a informação relevante sobre o tema emagrecer e perder peso, dietas e calorias.


Emagrecer

Calorias, gorduras e carboidratos têm um papel importante numa alimentação saudável para perda de peso. Saiba porque é que mesmo os tabus da dieta, como carboidratos e gordura, desempenham um papel em um plano de emagrecimento bem sucedido.

Ouvimos falar de planos de emagrecimento o tempo todo. Mas quando se trata de alimentação saudável e emagrecer, o que realmente é o melhor? Isso tudo depende.

Dieta saudável e Perda de Peso: Carboidratos

Agora que você sabe que as gorduras são essenciais para perda de peso de forma saudável, o que acontece com carboidratos?

"Frutas, verduras e grãos integrais são carboidratos e fornecem vitaminas, minerais e fibras", diz Lugerner. "E os carboidratos são a principal fonte do combustível do corpo."

Sem as 130 gramas de carboidratos de que o cérebro necessita para funcionar a cada dia, o corpo vai começar a quebrar as proteínas do corpo para obter o combustível necessário.

O truque é comer o tipo certo de carboidratos. "Comer hidratos de carbono pode contribuir para aumentar a fome se você está selecionando processados​​, carboidratos simples, como suco, pão branco, ou pretzels", diz Harwood. "A escolha de cereais integrais com carboidratos ou carboidratos com fibras adicionadas irá mantê-lo satisfeito por mais tempo, porque estes são digeridos mais lentamente e se expandem no estômago, causando uma sensação de plenitude." Sem falar que eles ajudam os níveis de colesterol e a manter o cólon saudável.

Em uma última análise, a chave para emagrecer é simples. Reduzir calorias. Comer de todos os grupos alimentares. Exercício. Se necessário, procure apoio de um nutricionista licenciado, ou participe de reuniões de grupo em pessoa ou online. E não fique obcecado com cada quilo perdido. "Não pode haver flutuações normais do peso", diz Lugerner. "Como você se sente, o ajuste de suas roupas, melhorias na saúde, como o açúcar no sangue e níveis de pressão arterial e aptidão física e resistência também são bons indicadores de sucesso".
Grande interesse em tudo relacionado beleza e ao bem estar. Ocasional escritora de artigos sobre dietas, saúde, nutrição, e qualidade de vida.
ACOMPANHE OS ARTIGOS DO BLOG NO SEU EMAIL