Dicas para emagrecer de modo saudável, dietas de emagrecimento acompanhadas de exercícios físicos. Emagrecer como técnica de saúde e bem-estar. Pretendemos reunir toda a informação relevante sobre o tema emagrecer e perder peso, dietas e calorias.


Manipulados no auxílio do Emagrecimento


Neste artigo comentarei um pouco sobre quatro medicamentos manipulados que auxiliam no emagrecimento; PHOLIA MAGRA, PHOLIA NEGRA, CHÁ BRANCO (em capsulas 300mg), CHÁ VERDE (em capsulas 300mg).
Abaixo uma explicação de cada um dos quatro produtos citados acima.
PHOLIA MAGRA
A Pholia Magra tomada regularmente diminui a circunferência abdominal e os estoques gordurosos da barriga. Por esse motivo, previne a síndrome metabólica além de emagrecer com saúde!
A PHOLIAMAGRA™, a exemplo do Rimonabanto, é também conhecida como a erva "anti-barriga", contudo totalmente natural.
O efeito emagrecedor da PHOLIAMAGRA™ pode ser devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdómen, clique aqui para mais informações.
 
PHOLIA NEGRA
Atualmente considerada a nova Caralluma, a Pholia Negra retarda o esvaziamento gástrico aumentando a sensação de plenitude.
A Pholia Negra é um insumo registrado na Anvisa e seus efeitos benéficos para diminuição do apetite e manutenção do peso estão comprovados cientificamente:

- Retarda o esvaziamento gástrico

- Acelera a plenitude gástrica

- Manutenção do peso por até 12 meses

- Reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxidação de gordura

- Reduz gordura visceral por ativação da Adenosina Monofosfato Kinase 

onde encontrar, clique aqui.
 CHÁ BRANCO

Chá Branco tem a função, queima de gordura ajudando no emagrecimento, aumento do metabolismo e é antioxidante celular.

Chá Branco em cápsulas é produzido para proporcionar o máximo em praticidade para o dia-a-dia. O Chá Branco é obtido a partir dos botões e das primeiras folhas da planta Caméllia sinensis. Ele é colhido quando ainda em desenvolvimento e apreciado há milhares de anos pelos orientais e hoje em dia ao redor de todo o mundo. É produzido para satisfazer o paladar de pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável e moderno.

para mais informações Chá Branco.
CHÁ VERDE
O Chá Verde é um excelente acelerador do metabolismo, aumentando a queima calórica e a perda de peso, antioxidante, previne contra doenças envolvidas com envelhecimento precoce.

O Chá Verde desintoxica, desincha, acelera o metabolismo e queima gordura
. A Camellia Sinensis é uma planta apreciada há milhares de anos por seu sabor e recentemente tem despertado o interesse da classe científica que tem pesquisado muito suas propriedades. O Chá Verde é elaborado a partir de folhas tenras e selecionadas de Orange Pekoe.
Onde encontrar Chá Verde.
Perfil e Links: