Dicas para emagrecer de modo saudável, dietas de emagrecimento acompanhadas de exercícios físicos. Emagrecer como técnica de saúde e bem-estar. Pretendemos reunir toda a informação relevante sobre o tema emagrecer e perder peso, dietas e calorias.


Treinamento cardiovascular para emagrecer

Por que eu devo  trabalhar o meu sistema cardiovascular?
Todos precisamos de “gasolina normal”. O treinamento cardiovascular inclui qualquer atividade física, que permita que o seu coração se contraia de modo mais rápido. Este tipo de treinamento ajuda a queimar calorias e a aumentar a capacidade de respiração face aos esforços. Caminhada e jardinagem são suficientes? Este é um bom começo, mas para alcançar resultados positivos, você vai precisar fazer algo mais eficaz.
Nadar, correr, andar de bicicleta, aumentam o esforço! Mas você não gosta dessas atividades? Bem, é verdade que o treinamento cardiovascular pode parecer uma tarefa árdua, mas você vai ser uma pessoa mais feliz quando conseguir desfrutar dos seus benefícios 

Para muitas pessoas, o efeito mais desejado de treinamento cardiovascular é queimar calorias, para perder peso e emagrecer. Seu corpo perde gordura, especialmente na barriga e quadris, quando gasta mais calorias do que aquelas que ingere, pelo que, você deve maximizar seus gastos calóricos.

Quando foi a última vez que não sentiu falta de ar ao subir escadas? Este não é o sentimento mais agradável. Quando o fôlego permite a subida de escadas sem que tenha de ofegar, você sabe, sem dúvida, que você está em boa forma!
Quando você começar a treinar o seu sistema cardiovascular, você vai começar a perceber que você não perde o fôlego tão facilmente como antes, quando você fizer um esforço. Seu coração começa a bombear mais rapidamente quando ocorre qualquer esforço sem deixar você ofegante. Seu coração é a coisa mais importante que você tem e se você quiser desfrutar do novo corpo que você está prestes a criar, você não quererá um coração saudável para completar a formatação de seu músculo?

A prevenção da doença 
O ataque cardíaco, angina, hipertensão e diabetes, são apenas algumas das doenças que você pode evitar, fazendo treinamento cardiovascular. A última pesquisa mostra que não é a duração ou a frequência de exercícios cardiovasculares que melhor prediz o risco de problemas cardíacos, mas a potência máxima de seu coração. Esta energia pode ser facilmente medida por um fisioterapeuta.

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