Dicas para emagrecer de modo saudável, dietas de emagrecimento acompanhadas de exercícios físicos. Emagrecer como técnica de saúde e bem-estar. Pretendemos reunir toda a informação relevante sobre o tema emagrecer e perder peso, dietas e calorias.


Emagrecer com treinamento de resistência

Será possível emagrecer com treinamento de resistência? O que é o treinamento de resistência? O treinamento de resistência é algo que dá força aos músculos do seu corpo. As ferramentas tradicionais são halteres ou barras, mas você também pode usar roldanas, elásticos ou apenas o seu peso corporal.
Hoje em dia, há muitas opções para fortalecer os músculos, mas todas elas têm algo em comum ... elas vão mudar a sua vida!
Levantamento de pesos, não é reservado para os caras machões nas grandes academias.
Você pode até nem gostar de manter um aspeto musculado e inchado. Muitas vezes ouve-se esta reação de mulheres quando estas são encorajadas a levantar pesos! O ponto crítico aqui é que no processo para torná-lo mais apto e mais forte, você deve levantar pesos! Não, ele não se parece esse monstro! O treinamento de resistência pode literalmente mudar todo o seu corpo e jogar um efeito positivo sobre a sua auto-estima e sua auto-confiança, mas mais importante, o treinamento de resistência pode ser a melhor maneira de você poder sentir que seu corpo está 10 anos mais jovem.

O treinamento de resistência é o que lhe permite aumentar o seu metabolismo por horas após o treino. O treinamento cardiovascular é eficaz e necessário, mas depois de uma hora de corrida, o seu metabolismo é elevado apenas para menos de uma hora.
Por outro lado, o treinamento de resistência vai literalmente aumentar o seu metabolismo de forma permanente. Isso ocorre porque o levantamento de pesos é realmente um processo que quebra o seu tecido muscular, e em seguida, reconstroi-o de modo mais forte do que o normal.
Esse processo leva tempo e energia, por isso utiliza calorias. Na verdade, você precisa de 3000 calorias para construir um quilo de massa muscular.
Depois de adicionar firmeza ao seu corpo, novos músculos exigirão mais calorias ao seu corpo.

O treinamento de resistência é responsável pela forma firme e esculpida de atletas em diversas modalidades esportivas. Quando o corpo refaz as fibras que foram danificadas durante o treino, ele fica mais denso, mais forte e dá a sensação de que fica mais firme. É também por isso que você precisa de ganhar força e não apenas de músculos.
Uma vez que estas fibras se tornam mais fortes, o efeito será sentido ainda mais.
Porque o músculo realmente queima mais calorias, pode assumir-se que ocorre diminuição de gordura, permitindo emagrecer. Quando esta diminuição ocorre com um aumento na impressão muscular firme, isso é o que chamamos de 'esculpir' o corpo.

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